Tema em discursão: Crescimento Evangélico

No Brasil, será que temos experimentado um crescimento do Reino de Deus ou tão somente um crescimento em número de pessoas?

Conseguimos avaliar  qualidade com quantidade?

Crescimento Evangélico

Data: 25/01/2012

De: Paulo César Dos Santos

Assunto: pcsferoz@hotmail.com

Me parece que atrás desta pergunta, existe um pensamento " mediocre " por falta de ação e fé. Pois assim como os dez espias só relataram coisas "ruins da terra " enquanto Josue e Calebe mostraram toda a sua fé em Deus. Independente da forma, a Palavra de Deus está sendo divulgada e também independente da motivação pessoal as pessoas estão estão enchendo os templos ( NÃO OS DA CASA DE ORAÇÃO ). Pelo pouco conhecimento que tenho, não é da nossa alçada julgar ninguem e sabemos que Deus como " ceifeiro " no dia da colheita certamente fará isto e de forma justa. Infelizmente está entranhado na maioria das igrejas Casa de Oração o seguinte pensamento: " ah já temos 80 membros, tá bom né "...Conheço trabalhos de 30 anos que têm 15 membros ( pra mim uma VERGONHA )...

Data: 31/01/2012

De: Andre

Assunto: Re:pcsferoz@hotmail.com

Igreja cheia = Deus presente
Igreja vazia = Deus ausente

Data: 20/03/2012

De: Eliú (email: eliu@bol.com.br)

Assunto: Re:Re:pcsferoz@hotmail.com

Essa escrita sua é totalmente humana e sem embassamento da Palavra de Deus. Se você é um crente no Senhor Jeusus precisa estudar a Bílblia. Estude o que a Bíblia fala sobre a avaliação do Senhor Jesus sobre a igreja de Esmirna e sobre a igreja de Sardes e outras passagens. Sardes era famosa aos olhos das demais igrejas e crentes que só olham para números. Mas a avaliação de Deus foi que tinha nome, número, fama mas estavam mortos! A Bíblia afirma que Deus não irá avaliar ninguém por números( Conversões, número de crentes no ajunatamento etc.) mas sim se foi FIEL( 1ª Co 04:02). Um homem pregou mais ou menos 100 anos e não convenceu ninguém. É um herói da fé aos olhos de Deus! Como Deus avaliou? Foi fiel! E você meu caro? Tem sido fiel?

Data: 15/06/2013

De: a

Assunto: Re:Re:pcsferoz@hotmail.com

Oração das 9 Almas- Para ter seu amor em seus pés.

Rua abaixo, rua acima vejo(ogr). Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (ogr). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (ogr) não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (ogr) para mim (mac)mais ninguem. Reza 1 Pai-Nosso e 1
Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e
das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (j.o.s), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (ogr)jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (mac) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (ogr)
não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…”Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (ogr) e fique preso a mim (mac) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(ogr) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu(ogr)não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.
Enquanto você (ogr) não se voltar para junto de mim o seu descanso será
como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (ogr) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (ogr)se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (ogr) para sempre.


Data: 05/09/2012

De: Naor Dantas Sobrinho

Assunto: Re:pcsferoz@hotmail.com

Primeiro lembremos que a pergunta feita foi de modo geral, no Brasil e não à um grupo ou denominação. Realmente Paulo a Palavra de Deus (evangelho) tem sido anunciada, templos estão lotados, porém qual é esse evangelho que estão anunciando? Se observar direitinho verá muitos evangelhos tais como: evangelho da prosperidade, evangelho de Maria,entre outros, e não evangelho de Cristo; Pois o evangelho de Cristo é a mensagem da cruz, mensagem de salvação pela fé através da morte e ressurreição de Cristo Jesus, sofrimento ao qual passou pela humanidade e sem merecer, e o fez por amor, para que morrendo pudesse nos dar Vida (joão 12: 24). Esta sim é mensagem do evangelho, porém desprezada, não falada, pregando-se outros assuntos que agradem ao publico, porque sendo mensagem direta, da cruz, as pessoas não suportam, e preferem não ouvir.
Eis o um dos motivos da lotação de alguns templos evangelicos.

Data: 05/11/2020

De: WilliamJaco

Assunto: I'm looking for best dating site software

#theme.dating[ Buy best dating site software! ]
#theme.adult[ Buy ready-made solution adult site! ]


I want buy dating site template. There are options?

Data: 19/03/2012

De: abigailapoli@uol.com.br

Assunto: Cresimento da Igreja

19/03/2.012 = Não creio que aquilo que está parecendo crescimento da Igreja universal é real, parece mais um sinal dos últimos tempos. Um preparo para as maças aceitar, com mais facilidade, os sinais dos falsos profetas nos dias da Grande Tribulação, o que ocorrerá durante o desespero que invadirá o mundo após o arrebatamento da Igreja, o que não está longe. Posso fazer mais comentários e acrescentar comentário com provas, se for questionado por alguem.

Data: 19/03/2012

De: Cristian - ES

Assunto: Re:Cresimento da Igreja

Quais provas vc tem? pode apresenta-las?

Data: 20/03/2012

De: Eliú (email: eliu@bol.com.br)

Assunto: Re:Re:Cresimento da Igreja

Provas? Estude a Bíblia. Estão todas lá. Moro numa cidade que muitos ''evangélicos'' se gabam que 70% da população é evangélica.É uma cidade tão depravada quanto qualquer outra cidade. Se tivessem a maioria recebido o VERDADEIRO EVANGELHO DA SALVAÇÃO, a Bíblia afirma que isso causaria um impacto positivo no testemunho nessa cidade.Temos pregado o evangelho de Cristo a muitos desses evangélicos (a maioria não é crente em Cristo, tem outro evangelho, Gl 01:06 e não o verdadeiro evangelho da salvação, Ef 01:13) com o objetivo de conduzi-los a Cristo. Muitos destes evangélicos, quando perguntamos o que é ser evangélhico? Respondem: ''hum...não sei!'' Outros respondem algo sem a Cruz do Senhor Jesus, sem Cristo e sem Bíblia. Conclusão: Esse é outro evangelho(Gl 01:06) e não o evangelho da nossa salvação!(1ª Co 15:01-04, Ef 01:13). Se não crerem em Cristo estarão perdidos eternamente, é o que a BÍBLIA ensina.

PS: Não sou evangélico. Nem quero ser e me identificar com tantos que não querem se identificar com Cristo. Sou cristão ( At 11:26). Sou um pecador salvo pela Graça de Deus pela obra de seu Filho Jesus Cristo que morreu na cruz pelos meus pecados e pelos pecados de todo o mundo(1ª Jo 02:02).

Data: 23/03/2012

De: Cristian - ES

Assunto: Re:Re:Re:Cresimento da Igreja

Tem gente que critica de mais e faz de menos!!!

Data: 24/03/2012

De: Emerson

Assunto: Re:Re:Re:Cresimento da Igreja

Gostei. A razão é que você demonstrou que valoriza a Bíblia acima das discusões humanas e superficiais. Bem embasados na Bíblia a sua defesa em favor do comentário da Abigail. Mas esteja preparado que vai surgir (se não surgiu ainda) muitos opositores aos seus comentários, pois muitos não gostam da Bíblia e sim de opiniões pessoais. Hoje em dia muitos crentes não gostam de ensino da Palavra. Continue firme. Faça como Noé(creio que é a ele que você referiu que foi fiel) e mantenha a fé na infalível Palavra de Deus. Abraço

Data: 24/03/2012

De: Emerson

Assunto: Re:Re:Re:Re:Cresimento da Igreja

Meu comentário anterior é em concordância aos comentários de Eliú e de Abigail.

Não é resposta a escrita de crítica do Cristian-ES, que por sinal disse que outros é que criticam. Uma pena.

Data: 24/03/2012

De: Eliú (email: eliu@bol.com.br)

Assunto: Re:Cresimento da Igreja

Também não creio que esse crescimento é real. Realmente o arrebatamento está cada dia mais próximo.

Data: 11/04/2012

De: Marcos Macedo da Cunha - Varginha MG

Assunto: Crescimento de Igreja

O crescimento da Igreja, num plano mais aprofundado, está intimamente ligado a ação Trinitária, e nestes últimos tempos (período da graça) com o mover pneumatológico da Trindade, somos totalmente dependentes da ação desse maravilhoso Espírito Santo de Deus para podermos observar o crescimento da Igreja. Na mesma toada é preciso compreender que o crescimento numérico em momento nenhum do Cristianismo suplantou a necessidade eclesial do crescimento no Conhecimento do Senhor através do estudo da Palavra, acima vi que foi citado o texto de Atos capítulo 11, onde pela primeira vez fomos chamados de cristãos, isso depois da Igreja de Antioquia convidar Barnabé (HOMEM CHEIO DO ESPÍRITO SANTO) para colaborar em meio a um crescimento exacerbado da Igreja em Antioquia, nesse contexto Barnabé percebe o perigo de esse crescimento tornar-se em um grande inchaço, nesse cenário ele convida Saulo (Apóstolo Paulo) para permanecer durante um ano ensinando e doutrinando os convertidos, somente depois disso é que fomos chamados de cristãos, logo posso à luz da Palavra afirmar que crescimento precisa ser antes de tudo VERTICALMENTE (em direção ao conhecimento dessa Trindade Divina que nos rege) e assim congruirmos com o crescimento HORIZONTAL (numérico) que é necessário para o avanço do Reino. A Bíblia nos ensina e nosso mestre nos convida a ser Sal para servirmos de bom tempero, ou seja devemos manter o equilíbrio e evitar os extremos, claro sempre dizendo sim ou não, pois o resto redunda em vomitar que o Senhor Deus não Aprova. Somente ao Senhor seja dada a Glória!

Data: 02/09/2018

De: Albertliaib

Assunto: How To Prevent Prostate Problems And Diseases?

The prostate is a vital a part of a male's reproductive :. It secretes fluids that help the transportation and activation of sperm. The prostate related is situated just before the rectum, below the bladder and around the urethra. When there is prostate problem, it is usually very uncomfortable and inconvenient for your patient as his urinary system is directly affected.

The common prostate medical problems are prostate infection, enlarged prostate and cancer of prostate.



Prostate infection, often known as prostatitis, is the most common prostate-related condition in men younger than 55 years old. Infections with the prostate are classified into four types - acute bacterial prostatitis, chronic bacterial prostatitis, chronic abacterial prostatitis and prosttodynia.

Acute bacterial prostatitis could be the least common of all types of prostate infection. It is brought on by bacteria based in the large intestines or urinary tract. Patients may experience fever, chills, body aches, back pains and urination problems. This condition is treated by using antibiotics or non-steroid anti-inflammatory drugs (NSAIDs) to relieve the swelling.

Chronic bacterial prostatitis is a condition associated with a particular defect inside gland along with the persistence presence of bacteria inside urinary tract. It can be due to trauma for the urinary tract or by infections received from the rest with the body. A patient can experience testicular pain, small of the back pains and urination problems. Although it is uncommon, it is usually treated by removal of the prostate defect then the use antibiotics and NSAIDs to deal with the inflammation.

Non-bacterial prostatitis accounts for approximately 90% of all prostatitis cases; however, researchers have not yet to determine the causes of these conditions. Some researchers think that chronic non-bacterial prostatitis occur as a result of unknown infectious agents while other believe intensive exercise and heavy lifting can cause these infections.

Maintaining a Healthy Prostate

To prevent prostate diseases, an appropriate diet is important. These are some in the actions and also hardwearing . prostate healthy.

1. Drink sufficient water. Proper hydration is important for our health and wellbeing and will also also maintain your urinary track clean.

2. Some studies claim that a couple of ejaculations per week will assist to prevent cancer of the prostate.

3. Eat red meat sparingly. It has been shown that consuming a lot more than four meals of beef a week will heighten the chance of prostate diseases and cancer.

4. Maintain an appropriate diet with cereals, vegetable and fruits to ensure sufficient intake of nutrients necessary for prostate health.

The most crucial measure to adopt to make sure a proper prostate is to select regular prostate health screening. If you are forty years old and above, you should select prostate examination at least one time a year.

Itens: 1 - 15 de 40
1 | 2 | 3 >>

Novo comentário